sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Everyday, I try just to breath.


Eu sou egoísta. É, eu sou. Talvez não de um jeito ruim, mas eu sou. Sou egoísta quando busco o que quero. Não que eu prejudique os outros para conseguir o que eu quero, mas na verdade não me importo tanto com os sonhos dos outros tanto quanto me importo com os meus.

Isso não deve ser errado. Afinal, é a minha vida, a minha felicidade. Às vezes vejo aqueles filmes com finais felizes, e por um momento, ou mais que isso, me empolgo e penso: "Nossa, realmente é só eu correr atrás dos meus sonhos e aí eu posso ser feliz." Mas aí o momento passa, e eu percebo que não é tão fácil quanto eles mostram. Deveria, mas não é.

Esse blog vai ser como uma válvula de escape. Pra mim e pra quem quer que o leia. Talvez você se identifique comigo, ou apenas pense que sou mais uma idiota, ou talvez ninguém nunca leia isso. Vou contar sobre minha vida, minhas alegrias, meus fracassos, meus pensamentos e idéias, minhas histórias e, principalmente, meus sonhos, porque é assim que eu sou: movida pelos meus sonhos.

Nenhum comentário: