terça-feira, 21 de outubro de 2008

Where'd you go? I miss you so.

Ontem me veio à cabeça: fez, no domingo, oito anos da morte do meu vô. Não só do meu vô, mas do meu amigo, minha metade. Mesmo eu sendo uma criança quando ele morreu, carrego comigo memórias boas, e muitas saudades.

A morte é bandida. Te tira a pessoa amada. Te tira os momentos que estariam por vir, e toda a felicidade que poderia ser construída. Te tira do seu rumo, dos seus sonhos, do seu destino. Meu destino era ter esse amigo pra sempre. Sempre ao meu lado, me olhando, me ensinando, apenas vivendo.

Não me lembro muito, mas minha mãe me conta que eu era a neta querida; a protegida. E quem é essa morte pra chegar do nada e me tirar isso? Me tirar aquele que seria o que me entenderia. Eu tinha esse direito, essa vontade. Mas agora nada além das memórias me traz ele pra perto.
Pior que essa atrevida da morte, é a saudade que ela traz. Ô saudade maldita. Saudade que dói, corrói. Saudade que deixa um buraco, um vazio.

É, agora eu sou vazio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se é intencional, mas a cor das fotos está em total harmonia com o fundo e o resto do blog. Fica muito bonito de se ver

Muita sorte

Ci disse...

Hum...

Parei aqui através do orkut.

Temos posts com temas parecidos...

;)

Anônimo disse...

Complicado... Acho que mesmo com a morte nos tirando quem nos ama, deveríamos sempre lembrá-los com alegrias, de como foi bom conhece-los; pra saudade não encher nosso saco.. Bom blog!