sexta-feira, 17 de outubro de 2008

It's in the ABC of growing up.


Ontem à noite recebi a notícia de que eu passei no primeiro vestibular que eu prestei. Na verdade é em uma faculdade que é consideravelmente fácil de se passar, mas mesmo assim, é o começo da minha "carreira" de vestibulanda.

Meu sonho desde pequena foi morar nos EUA, e há algum tempo atrás decidi ver como que fazia para entrar em uma universidade lá. Essa semana fui em uma empresa especializada nisso para ver quais eram os gastos e os requerimentos para fazer esse programa. Decepção total. Caro demais. Mas não paro de pensar nem um segundo em como seria a minha vida se desse certo. Já imaginou: 4 anos fora, no país dos meus sonhos, levando a vida dos meus sonhos e estudando um curso que eu gosto? Mas como a maioria dos grandes sonhos, provavelmente, esse também não vai dar certo.

Então, acho que vou tentar fazer um curso por aqui mesmo. Espero que pelo menos passe em uma federal, já que esse é o "sonho reserva". Não estudei muito o ano todo, mas agora que é final de ano vou me matar de fazer exercícios, quem sabe assim eu consiga né?

3 comentários:

Alessandra Allegr!a disse...

Ahh que delícia...
Toda a sorte do mundo pra vc.
Não desiste da viagem heim?


Beijo

Jéssicaeumesma disse...

Estou me prepearando para o vestibular, e como vc tbm sonho em viajar para os " states ", nem q seja por intercâmbio, muita boa sorte na sua carreira academica... bjinhuss... Jéh*

Anderson Fontes disse...

Não importa se seus sonhos são enormes, não deixe-o apagar por que ele é maior que você.Se agora não é o momento certo, pois faça por aqui mesmo e seja uma pessoa de alta carreira ai sim vc poderá um dia conseguir esse sonho e tornará em realidade. Corra atrás de suas capacidades, dedique-se no mais possivel que for e confie muito em Deus.
Abrçs.
Visite meu blog: http://linhasdoencontro.blogspot.com/