domingo, 19 de outubro de 2008

I can't remember how it feels.

Meus pais são separados. Não que isso seja uma coisa ruim. Pelo menos não no meu caso. Mas é em momentos como esse que você percebe como as pessoas são "amigas" e simpáticas por conveniência. Quando éramos a "família feliz", a família do meu pai sempre foi a minha família. Mas parece que a separação não foi só dos meus pais, mas sim da família toda, mesmo que meus pais continuem se falando normalment e sendo amigos. As festas e reuniões, antes mais presentes, agora são raras. E quando acontecem, como nesse final de semana que fui na casa da minha vó, parece que não é o lugar ao qual pertenço.

Não parece mais a minha família. Em alguns momentos paro, por não mais que uns segundos, e fico apenas observando, e parece que nisso tudo sou só uma observadora. Parece que aquela vida não é mais minha.

Agora eu apenas observo.







3 comentários:

Dário Souza disse...

Isso é super normal,tipo não é o certo,mas é normal,rola comigo isso tbm,aos poucos me distanciei da minha familia paterna =/

DuDu Magalhães disse...

http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=21045

Vai nesse link e escuta a música "Filhos de Pais separados"

Uma letra que ajudei a compôr!

Abrass

Blog Dri Viaro disse...

Eu não imagino o que vc possa sentir pq não passei por isso, so imagino que deve ter sido muito dificil pra vc princialmente qdo teve a noticia da separação, as coisas mudam demais, eu espero que tudo se torne melhor ai na sua casa
bjs e otimo dia